quinta-feira, 9 de outubro de 2008

DESÍGNIO




Definitivamente, não existe nada melhor do que viver no propósito do Senhor, que acreditar, confiar na Sua palavra, andar no seu caminho, sem culpa, sem questionamentos, vivendo com muito entendimento do que é o reino.
Resumiria tudo o que estou vivendo em um momento de muita paz, um momento de refrigério e descanço no colo do Pai.

Hje só tenho que agradecer a Deus por sua fidelidade, pois ele tem DESIGNADO minha vida para o melhor.

Seria muito comum falar, "estou vivendo um divisor de águas", mas acredito que o divisor passou e chegou o tempo que a maré está calma e Ele está guiando o meu barco para o outro lado!

Senhor em Ti confio!!!

"Muitos são os planos no coração do homem; mas o desígnio do Senhor, esse prevalecerá." Provérbios 19:21

Um comentário:

Débora Arcuri disse...

Ei Mel!]

Concordo com você! Continue firme no Senhor!
Bjs!