quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Onde Foi Que Eu Errei


Visite o site http://sarahsheeva.wordpress.com/
E confira o 1º Capítulo do novo livro de Sarah Sheeva.

“Onde foi que eu errei?”
Porque os filhos dos crentes se desviam
dos caminhos do Senhor…
Os erros que os pais não devem cometer…
E como recuperar os filhos perdidos…
Fruto de minha experiência como mãe, discipuladora,
líder e missionária, o livro “Onde foi que eu errei?”
fala dos“onze principais erros” dos pais cristãos.
Ele explica porquê os filhos dos crentes se desviam
dos caminhos do Senhor… orienta os pais sobre como
recuperar os filhos desviados, e também dá dicas
importantes para a criação e educação dos filhos.
O livro também conta algumas experiências de Sarah Sheeva
como mãe. Fala do desafio que a autora enfrenteu ao criar a filha sozinha (sendo mãe solteira desde
os 19 anos).

2 comentários:

Débora Arcuri disse...

MEL!!!

A Sarah falou pra gente desse livro!!! Quero comprar!hihi

Ah, que bom que você voltou a postar aqui.. ;)

Bjs!

Poliane Menezes disse...

Primaaaa.. se blog tbm ta lindo.... aki vc tem esse livro né eu querooo hauhauahuaha
manda pra mim depoisp ra mim ler ta bjaoooo love