quinta-feira, 29 de maio de 2008

Perdão e Guerra em GV



No culto de sábado minha mãe ministrou sobre perdão, e o céu desceu, foi algo sobrenatural ver o agir de Deus sobre aquele local, as pessoas se entregando por inteiro nos braços do Pai, foi algo marcante, mágoas sendo arrancadas e vidas sendo saradas, esta noite foi marcante e ninguém conseguiu resistir ao tão poderoso mover que estava naquele lugar.



No domingo não foi diferente Deus operou maravilhas, o louvor começou com sons de guerra, a igreja estava com fogo de vitória foi algo sobrenatural que vai sempre ficar marcado em meu coração.
No meio de uma das músicas quando já iríamos passar a palavra para minha mãe ministrar, senti um cheiro terrível de fumaça ao olhar para o meu lado vi aquela neblina de fumaça ao meu redor e o som parou de funcionar, imediatamente percebemos que a caixa tinha queimado. Mas como iríamos ministrar sem microfone? Sem som???
A igreja como o corpo de Cristo, se uniu dando as mãos e começaram a profetizar a linda música do Diante do trono "Em Jesus sou mais que vencedor, em Jesus sou mais que vencendo... Ôooo Ôooo Ôoooo" a igreja cantava em som de ousadia, de guerra, o fogo de Deus pairou sobre aquele lugar, e então de uma forma milagrosa o som voltou a funcionar!

"Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei no meio deles."
(MT. 18:20)

Aleluiaaaaaaaa Deus é fiel

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente o seminario foi enção demais....qto ao blog, inteligente, sofisticado, estiloso...srsrsrs.e muito, mas muito edificante..........ele expressa o tempo de Deus que vc tá vivendo e isso me deixa em paz!!!Gata, saiba que te amo e te admiro muitooooooo e continua nessa tua força, lembrando sempre, que somos os que NÃO RETROCEDEM JAMAIS!!!Amo vc!!!!!