terça-feira, 17 de junho de 2008

PERFEITO!

Esta é a minha descrição para este show, simplesmente "PERFEITO".




Durante o show, o músico pulou, gritou e declarou como todo bom estrangeiro em terras tupiniquins: "Eu amo o Brasil!". Apesar do talento como compositor e arranjador, Franklin cantou pouco e se sustentou nas potentes vozes de suas backing vocals e do público.

Ele também discursou sobre os problemas que afligem as pessoas, como, por exemplo, chefes chatos no trabalho, traição de amigos, problemas na família. E dizia: "Gritem comigo: 'não se preocupe'. Deus vai resolver tudo".
Foi maravilhoso declarar 'não se preocupe', e 'tchau, tchau, tchau' para os problemas, este show foi marcante e indescritível... Valeu Dedé, por ter me motivado a ir! Curti muito por vc lá rsrs



Curtindo o show



Ele me persegue o show todo... rsrs muito comédiaaaa


2 comentários:

Débora Arcuri disse...

Ei Mel!!!
Com certeza o show do Kirk Franklin merece um post exclusivo! Que bom que você o fez e que bom que você foi!rs
Obrigada por ter curtido por mim, tenho certeza que foi indescritível!

Bjs!

Anônimo disse...

Manaaaa bom d+ neh?!
Amei o grito dele:
"não se preocupe. Deus vai resolver tudo". (sic) rsrs
bjuxxx