quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

São Paulo-SP



Com tanta correria, estava sem tempo para postar, mas graças a Deus esta semana recebi um presente do Senhor.
Férias de 10 dias (Descanso dos Justos), para muitos pode parecer tão pouco, mas O louvo por ter sido exatamente o tempo necessário para todas as coisas.
Orando e buscando de Deus para saber onde passar este tempo, não poderia ter escolhido lugar melhor, São Paulo capital.


Particularmente tenho um amor muito grande por este lugar, um estado que precisa tanto da palavra de Deus e que a cada dia Ele tem mostrado sua fidelidade nesta terra prometida.

Ontem me reuni com uma equipe maravilhosa da minha igreja aqui, Sara Nossa Terra Zona Sul, e Deus fez algo sobrenatural como nunca vi antes, foi um momento de muito entendimento do que Deus tem preparado.

Amados,
O Senhor tem pressa, para restaurar nossa nação.
Aqui em São Paulo vi pessoas famintas pela presença de Deus, se hoje nas igrejas em BH estamos querendo abrir células, aqui eles estão trabalhando para abrirem igrejas, se estamos querendo ganhar 100 jovens por semestre, aqui eles querem ganhar 1000, e ontem neste discipulado vi que não é números absurdos, mas números que precisam crescer a cada dia, simplesmente pq Deus tem pressa para cumprir o propósito Dele, e não podemos ficar estagnados.


"Eu vos escolhi porque sois fortes"


Aqui em São Paulo existem muitos jovens e ontem nesta reunião também havia jovens, mas escolhidos por Deus para Sarar a Nossa Terra.

Amanhã retorno para Belo Horizonte, com força maior para ganhar o maior número posssível, por que foi para isto que Deus me enviou.

"Porque, embora seja livre de todos, fiz-me escravo de todos, para ganhar o maior número possível de pessoas." I Cor. 9:19

2 comentários:

Débora Arcuri disse...

Isso mesmo Mel! Não podemos perder mais tempo!
Fico feliz que tenha voltado a postar... ;)

Anônimo disse...

=]

vixiii... to sentindo que estou devendo uma visita pra alguém.... rs. Mel lindaaaaa!!! Que benção teu blog! Que o Senhor te abençoe profundamente, e que esta vontade de servi-lo nunca se aparte do seu coração!!!

Amo tua vidaaaa princesaaa!!!

Elisama Háyra