quarta-feira, 21 de maio de 2008

Missão


Foto: Coral de Crianças ófans de Watoto, Uganda-áfrica

Hoje, resolvi postar sobre missões, estava lendo e compartinhando tbm com a Pit sobre nosso país, sobre nossa nação, creio que a cada dia Deus quer levantar adoradores e intercessores não só pelo nosso povo pela nossa terra, mas pelos demais países e nações.

O que você sente no coração quando ouve alguém falar sobre as necessidades do mundo?
"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura"
(Marcos 16:15).

VISÃO - Olhar para o mundo sob a perspectiva bíblica. Saber que Jesus morreu por todos os homens. Conhecer as necessidades do homem e ter a verdadeira consciência sobre as responsabilidades conferidas a você para mudar tal situação.
AMOR PELOS PERDIDOS - Uma paixão desenfreada por aqueles que se perdem no mundo. Preocupação autêntica com as pessoas que ainda não foram alcançadas pelo evangelho. Sofrimento e dor quando ouve alguma notícia sobre a situação caótica da raça humana. Sente a responsabilidade de mudar a situação.
DISPOSIÇÃO - Levanta-se para fazer algo concreto em benefício das pessoas. Não mede esforços para trabalhar na casa de Deus. Está sempre alegre em saber que tudo aquilo que é feito para a obra de Deus é bom e satisfatório. Não importa o resultado imediato, o importante é que o nome do Senhor está sendo glorificado. Dispõe-se debaixo de uma vívida e empolgante responsabilidade para mudar a situação.
VISÃO + AMOR PELOS PERDIDOS + DISPOSIÇÃO = M I S S Õ E S

Visão = Conhecer a responsabilidade.
Amor pelos perdidos = Sentir a responsabilidade.
Disposição = Agir sob a responsabilidade.

Um comentário:

Roberta disse...

Olha as Trig�meass!!
Caracaaa!
eu n�o li o texto!
pregui�aaaaaaa!