sábado, 24 de maio de 2008

Indo para Governador Valadares



Bom, escrevo no meu caderno, chegando a Valadares, estou na parada, hoje o dia foi de muita oração e preparação para o seminário, um pouco de estresse que aconteceu durante o dia tentou tirar minha motivação, mas em todo momento orei em espírito para Deus aquietar meu coração e não deixar que a ansiedade me afligisse, ansiedade é uma das coisas que tenho compartilhado muito com a Pit e deixado Deus agir na minha vida nestas horas, e graças a Deus Ele tem me acalmado e me levado a descansar em Sua presença, (sei que sempre comento sobre a Priscila no blog, mas ela é uma amiga que mesmo de longe tenho compartilhado tudo com ela pelo e-mail e recebo muitas palavras vindo de Deus pela vida dela). Voltando a falar da viagem...
Está tudo tão claro para mim, a bênção que verei em GV, oq Deus está preparando para esta cidade é algo que tem aquecido meu coração. Tem algum tempo que Deus levantou um clamor no meu coração por esta cidade e poder ver as resposta dele se cumprindo por este seminário é maravilhoso... As luzes se apagaram quando chegar em GV voltarei a escrever...

Cheguei...
Ontem foi gratificante rever meus familiares, louvo ao Senhor pelos momentos em família. Como já era previsto o seminário tem sido benção e hj já compartilhamos aqui algumas vitórias.
Nós como povo do Senhor temos que levantar clamores por nossas cidades nossa nação, e louvar a Deus pela vida de nossos familiares como é bom receber do amor deles!

Fico grata e maravilhada com o poder e a perfeição de Deus para com tudo!
Meu coração tem borbulhado por dentro para chegar a noite, quero ver as bênçãos de Deus.... rsrrs
Vou ficando por aqui, só queria compartilhar sobre a chegada, em breve escreverei sobre todo o seminário. Beijos a todos.

Final de Semana abençoado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai q mulher lindona neh?!
Tinha q ser minha mãe mesmo..rsrs
Amo vcs
bjuxxxx