quarta-feira, 25 de junho de 2008

Together

Obrigado pela oportunidade de estar com vocês a cada novo dia, por me ensinarem a importância de perseverar nas coisas mais difíceis da vida, principalmente, quando nossa alma e nosso físico não agüentam mais, mas vocês me dão força para perseverar em um nível mais alto no espiritual.
Obrigada por serem minhas parceiras das madrugadas, das risadas, dos emails compartilhados, das histórias e das grandes criatividades e coloca criatividades nisso né rsrs. Haaa, não posso esquecer-me da carona de cada dia (eu agradeço, mas isso tem que parar né, já coloquei um basta, se passar desta vira desobediência ok!?).
Obrigada pela paciência e pela sabedoria de sempre, agradeço a vocês por contribuírem tanto com meu crescimento não só espiritual, mas natural.
Sinto-me orgulhosa, feliz e principalmente apta a construir mais e maiores, mirabolantes idéias, e utilizando claro, a companhia de vocês em todas elas. Mas de nada adiantaria este poste se não para agradecer a Deus porque sim eu pedi a Ele verdadeiras amigas e Ele me deu mais... Ele me deu VOCÊS.
"Eu sinceramente não mereço, mas recebo" claro.
"Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro"
(Eclesiastes 6.14)




(Cláu te admiro muito e vc sabe bem disso.. love U forever)





(Amo-te desde quando te conheci)






(Eu, Cláudinha e Vá... always together)

2 comentários:

Débora Arcuri disse...

É muito bom ter amigos!!!

meltavares disse...

Dé,
vc está certa, é muito bom mesmo.
Agradeço a Deus todos os dias pelo privilégio em ter e conquistar grandes amigas a cada dia.

Creio que são grandes presentes, a Pit é uma delas né... sem comentários presente de Deus, e vc tbm tem se tornado uma grande amiga de blog. =)

Beijos já amo vcs duas muito!