sábado, 31 de maio de 2008

50 ANOS!

Eu e meu pastor querido!

Hora dos PARABÉNS!

"E vos darei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência." (Jeremias 3:15 )


Ontem foi o aniversário de 50 anos do pastor Edson, como foi gratificante reencontrá-lo, ele foi o primeiro pastor da minha família, foi ele quem ganhou meu pai para Cristo, e como ele falou ontem, eu sou a netinha espiritual, e com muito orgulho de a ser.
Este versículo representa a vida dele para mim, e creio que a vida de muitos pastores para seus discípulos e membros.
A figura do pastor é primordial para que a Igreja alcance seus propósitos, devendo o mesmo ter como modelo o próprio Jesus Cristo, qualificado como "o bom pastor" (ver: João 10.11,14)
Hoje posso dizer que o Senhor cuidou deste homem (Pr.Edson) ousado que não olhou para circunstâncias ou para as dificuldades, mas prosseguiu para o alvo cumprindo o que lhe havia sido proposto por Deus. A prova disso são os frutos e o amor que todos têm por este homem segundo o coração de Deus.

Referência de integridade, de amor, de coragem e de fidelidade a palavra de Deus.
Sei o quanto ele abriu mão de suas próprias vontades para fazer a vontade do Pai, prova disto é o SIM ao chamado para as nações, sentimos falta dele aqui no Brasil, mas sabemos que o Senhor tem muitos planos para ele pelos demais países e o louvamos por isto!

Que possam vir mais 50, 100, 200 anos de vida, e que todos os sonhos e desejos do seu coração possa ser realizados!



TE AMO MUITO MEU ETERNO PASTOR!

Um comentário:

Anônimo disse...

É mana p variar naum fui neh?! Novidade!!!hehehe
Mas vc foi por mim...kkk como sempre...
Realmente essa família é muito importante pra nós!
Saudades deles...
Bjuxxx flor.